Wednesday, March 29, 2006

 

A burocracia é magna!!!

Camaradas!!! tanta agitação!!! tenham calma...
Camarada enolagay, voce deve com certeza pertencer ao mm tipo de escumalha sabambista da do as-sopro!!! Voce enola tenha calma, ja o tenho avisado... e sabe q a minha paciencia n jorra... acabe com essas calamidades q tem dito!!! eu como 1º secretario do secretariado exigo desde ja um pedido de desculpas!!! Voce n só ofendeu o partido, como agora anda a ofender o secretariado!!! tenha juizo!!! olhe q eu ja limpei a escumalha deste partido uma vez e n tenho medo de o fazer uma outra vez!!!! 1, 2, 3, voce ira de vez!!! se n tiver cuidado...
É claro q voce esta livre de criar burocracia... mas com juizo!!! senao sera esmagado!!! Aproveito tb desde já camaradas para fazer um apelo a todos vós!!! vamos criar burocracia juntos!!! espalhemos a mensagem, a burocracia tem de crescer!! lutemos contra os nossos inimigos!!! Tenham cuidado com esta novo tipo de esterco q vem consporcando o partido...

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Tanto medo q se me mete a mim caro atum... espero com ansia o seu esmagar... ui a buricracia, ai ai a burocracia!!!
 
Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!!!!!
Meus Caros Subditos,

Esse pobre Balariu não pode nem dar o Piu,
pobre coitado já nem se aguenta Deitado,

Perante o Rei ele diz Eu sei Eu sei,
Tem um Ego Que não vale um Prego,
E Pobre Coitado
Pensa que a Opressão é a Solução!!!!

Eu vosso Rei,
Para não dizer Eu sei,
Digo - vos Já
Que se quiserem aproveitar
Podem Acatar o Balariu,
Mas este não dá nem um Piu....

Perante este Rei,
Apenas Diz,
Eu Sei, Eu sei!!!!!

Camarada Balariu,
Não se Equivoque Nem me provoque,
Senão vai mesmo entrar em estado de Choque!!!!

Eu queria poupa - lo a isto,
mas o gato maltês diz-lhe:

Bichinha gata
Bichinha gata
Que comeste tu?
Sopinhas de leite
Onde as guardaste?
Debaixo da arca
Com que as tapaste?
Com o rabo do gato
Sape, sape, sape!

Camarada Balariu Se a Opressão é a sua Solução perceba desde Já:

Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?