Sunday, March 12, 2006

 

Camarada Enolagay apresenta-se ao serviço!

Caros Camaradas, é com grande orgulho e sentido de dever que me apresento perante vós! É uma grande honra servir a Burocracia, e acima de tudo a implementaçao de mesma!
Estive a ler com bastante atenção todos os estatutos do partido, e queria, com todo o respeito, perguntar: Quando é q um camarada pode desafiar a liderança do secretario geral?

Comments:
Camarada não deve ter lido com atenção os últimos posts porque se os tivesse lido perceberia claramente que O Partido encontra-se neste momento em crise pois foi deixado ao abandono pelos respectivos lideres... digamos que alguns de nós (os resistentes e que de facto acreditam n'O Partido)andam ainda em busca da fórmula para conseguir pôr a Máquina Burocrática a trabalhar de novo...
 
Devo dizer que me sinto surpreso ao constatar que temos novos camaradas, pois acreditava que o trabalho efectuado pelas nossas brigadas de contacto (lideradas pelo nosso famigerado Camarada Atum) estava a ser de uma inutilidade extrema...
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
bem haja camarada as-sopro!
Eu estou disposto a tomar as redeas deste partido se for preciso, mas acho q o o secretario geral deveria intervir o mais cedo possivel.
Ainda estou um pouco a nora como isto tudo funciona, mas estou com bastante vontade de adoptar de vez a burocracia!
Por isso peço a ajuda de todos os camaradas activos q me ajudem a activar este partido, o seu apoio sera bem vindo as-sopro!
 
Camarada gosto de ver 1 camarada com espirito de iniciativa e aprecio alguem que mostra personalidade, e de facto o partido esta a passar por 1 grande crise, mas o camarada parece que entra aqui n'O Partido com uma postura à Ghengis-Khan e isso tambem me parece demasiado ousado... Inteire-se do historial d'O Partido que creio poderá ser-lhe de franca utilidade...
 
Caro camarada as-sopro, gostei muito das suas palavras de incentivo, mas olhe que eu não recebo ordens de ninguem! Voce pode estar neste blog a mais tempo, mas isso não lhe dá mais ou menos poder que eu!
Estive a ver que voce foi eleito para um politburo ou lá o que é, mas qual é a funçao disso? procurei e não vi nenhuma acção desse tal de polit não sei quê.
E se ha algum secretario geral quero que me esclareça em que posso ser util, pois eu devo ser das pessoas que defende mais a burocracia que existe!
E já agora, porque é que voce é secretario geral? porque é que nos ultimos tempos aparece só o camarada atumigrejamana a participar no blog?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?