Tuesday, March 28, 2006

 

Volte Camarada As-de-sopro!

Comeco por avisar desde ja os camaradas que nestes tempos presentes foi-me sonegada qualquer tipo de sinalizacao relativa a nossa maravilhosa lingua. Isto deve-se a minha integracao no bloco de Tito.

Nao me encontro surpreso com os recentes desenvolvimentos. Ja antes fomos assolados com campanhas de tomada de poder, os camaradas sabem quem vos sois. O curioso e a vontade com que esta ultima se da. Bastaram quinze dias para passarmos de um camarada motivado a um rei com verborreia.

Engracado quando me cabe a mim a posicao de revolta por tamanha falta de consideracao por parte deste reinuco, mas quem disse que a burocracia nao e ironia?!

Acho bem que o camarada se encontre motivado para a participacao mas ha que ter cuidado. Isto nao e um passeio da fama para ver quem chega em primeiro. Nem ha-de ser um covil de lobos em que se ataca o mais fraco que ja esta ferido. De facto, nao considero de bom tom a proposta que apresenta por esta representar o atirar as urtigas de todo o processo mais que burocratico que ja foi realizado. E se o camarada e mesmo camarada (pode muito bem nao o ser pois nao e o seu nome que o nos confirma) tem de primeiro saber qual o trabalho ja elaborado.

Primeiro recomendo-lhe vivamente a ler (nao acredito que o tenho feito independentemente de qualquer afirmacao nesse sentido) todo o trabalho ja efectuado pelos camaradas desde o inicio d'O Partido antes de chegar aqui e fazer insinuacoes acerca do Secretario Geral tendo a ousadia de piamente afirmar que nem sabe quem ele e?!

Segundo, nao havera diferenciacao com base na antiguidade dos camaradas mas ja havera quando ao respeito que estes demonstram em relacao ao O Partido e a submissao perante a burocracia, logo temo dizer que nesse ponto estara claramente em falta.


Cabe aos ensinamentos do partido esclarecer a sua ilusao.
N'O Partido nao ha poder, ha burocracia.
N'O Partido nao interessa o que e normal ou anormal sendo que esses sao claramente termos nao burocraticos que nunca vao estar presentes no nosso papel azul de 25 linhas.
N'O Partido os camaradas nao sao sublimes, sao burocraticos.
N'O Partido as unicas ameixas com o cio sangram ate a morte pelos cortes infligidos pelos impressos processuais.
E mais importante.
Nao sao os camaradas que fazem O Partido mas O Partido que faz os camaradas.


Cabe-me entao questionar seriamente: " Mas quem e que o trouxe???". Espero que a bota da burocracia encontre em si um quente sitio onde se alojar.


Nota: Se a sua participacao continuar a resumir-se a exercicios de narcisismo literario, deixe-me desde ja aconselha-lo a dirigir-se ao vidraceiro mais proximo e resolver ai as suas necessidades poupando humildes camaradas a tais manifestacoes.

Comments:
Um grande bem haja camarada... camarada?! não sei se o deva tratar por camarada... Epitah? Camarada epitah??? camarada sem nomenclatura? Camarada que nunca obedeceu a nenhuma directiva do secretariado?
Camarada eu plo menos exponho aqui a minha real opiniao!
Quem começou a verborreia no Op foi o sr Epitah... eu só tomei o mm caminho do senhor... mas levando-o mais alem...a um nivel sublime!! je suis Macho!!!
Ah OuI jAvAi OuBlIé MeRcI à Epitah,
ThAiS eT MoI-MeMe PoUr La MeIlLeUr
ChOré SuR CtE mUsIk!!
JvS AdOoOrRe LeS FiLlEs;)
bjs camarada sem nomenclatura
 
Camarada, com todo o respeito, deixe que lhe diga que é um chato.
Egocêntrico até mais não e chato. Duas vezes chato. Além disso, ainda não vi nenhuma proposta para além da exaltação da sua pessoa chata.
Mais burocracria e menos palavreado.
Use o blog para aquilo que ele serve...
 
Caro camarada Epitaph um bem haja, quero desde já comunicar-lhe que concordo com o seu post, mas fiquei apreensivo relativamente ao titulo do mesmo.
A verdade é que possivelmente não actuei sempre em concordância com protocolos previamente instaurados, mas julgo não ter agindo nunca com má fé mas sempre em prol do que julguei ser importante para o Partido, e de maneira a que pudesse servir os restantes camaradas também. Considero que tendo em conta o teor do seu post relativamente a este camarada (que refira-se parece ter saido dos desenhos animados), o titulo do mesmo não abona muito a meu favor, por isso peço-lhe desde já uma justificação do porque do mesmo (alias tanto é uma afronta que se era intenção sua atingir me de alguma maneira começou por errar no proprio nome)...Confio numa justificação plausivel da sua parte.
 
Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!!!!!
Meus Caros Subditos,

Esse pobre Balariu não pode nem dar o Piu,
pobre coitado já nem se aguenta Deitado,

Perante o Rei ele diz Eu sei Eu sei,
Tem um Ego Que não vale um Prego,
E Pobre Coitado
Pensa que a Opressão é a Solução!!!!

Eu vosso Rei,
Para não dizer Eu sei,
Digo - vos Já
Que se quiserem aproveitar
Podem Acatar o Balariu,
Mas este não dá nem um Piu....

Perante este Rei,
Apenas Diz,
Eu Sei, Eu sei!!!!!

Camarada Balariu,
Não se Equivoque Nem me provoque,
Senão vai mesmo entrar em estado de Choque!!!!

Eu queria poupa - lo a isto,
mas o gato maltês diz-lhe:

Bichinha gata
Bichinha gata
Que comeste tu?
Sopinhas de leite
Onde as guardaste?
Debaixo da arca
Com que as tapaste?
Com o rabo do gato
Sape, sape, sape!

Camarada Balariu Se a Opressão é a sua Solução perceba desde Já:

Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?