Monday, April 03, 2006

 

Aviso ao camarada Enolagay, klaus dance disco!!!

Camarada enola, venho por este meio informa-lo q foi aberto um processo disciplinar kafkiano contra a sua pessoa!! A sua atitude perante os seus camaradas é injustificavel!!!
Voce camarada é a escória deste partido!!! Voce n vale um chavelho!! para si o codigo de conduta do bom camarada só deve servir para limpar o trasero n é camarada?! Sabe q eu tenho o poder de o esmagar... sabe q voce pode ser eliminado? voce n brinque com o secretariado!!! Peço ao politburo q se reuna e transmita o castigo q vai ser aplicado a este fedelho!!! Perante a gravidade das suas afirmaçoes só ha uma coisa a fazer... criar o maior processo burocratico q há memoria neste partido!!! voce enola va ser castigado... só falta saber de q forma!!!
A unica maneira de atenuar o seu castigo caro enola é simples... voce tem de ir a este site: http://folk.uio.no/tsandvik/fun/learn_disco.mpg e aprender os ensinamentos do grande bobo burocratico Klaus!!

Comments:
Subscrevo quase inteiramente a sua declaração, camarada.
Aliás como memobro do Politburo vou propor um processo disciplinar a este bobo por atropelar constantemente as normas burográticas que regulam o nosso querido partido. Nem o gato maltês nem as suas quadras populares insipidas o salvarão.
Duvido é que o enola consiga alguma vez aprender alguma coisa com o camarada Klaus, pois a sua arrogância e a sua tacanhez burocrática não o permitirão.
 
O patinho tonto
nunca olha p'ro chão
e a toda a hora
dá um trambolhão

No degrau da escada
estava um patim
pôs-lhe a pata em cima
pim, catra pim, pim, pim

O Camarada Atum o que escreve não vale nenhum...

A camarada Claude baralhada só escreve trapalhada... mas é doce e isso notou-se ...
 
Atenção a todos os Camaradas:
Cuidado que o Atum afirma claramente que tem o poder de esmagar...
Camarada Atum lamento dizer mas você revolta me o estomago, é de facto o maior desrespeitador da hierarquia d´O Partido e axo k o Politburo deveria abrir um processo contra as suas afirmações por estas não demonstrarem ter a aprovação do nosso lider...
 
Camarada as-sopro... eu só estou tentar por em ordem este partido, portanto se quiser participar neste processo burocratico faça o favor de se reunir com o resto dos membros do politburo, seja plo menos uma vez na vida cumpridor das regras burocraticas!!! E n se preeocupe q o secretario geral ira actuar...
enquanto assim camarada enola, voce acabou de assinar o seu processo disciplinar!!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Camarada Ás-Sopro, o Camarada Atum tem o poder de esmagar sim...
Afinal ele é o Primeiro-Secretário do Secretariado e isso dá-lhe a legitimidade para agir.
Parece-me que o Camarada Atum não é o problema.
O problema é quem polui o nosso partido com rimas populares e tontices desmioladas, atropelando as normas burocráticas e não respeitando a hierarquia instituída.
Para quando uma proposta, meu caro quase bobo da corte burocrática?
 
Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!!!!!
Meus Caros Subditos,

Esse pobre Balariu não pode nem dar o Piu,
pobre coitado já nem se aguenta Deitado,

Perante o Rei ele diz Eu sei Eu sei,
Tem um Ego Que não vale um Prego,
E Pobre Coitado
Pensa que a Opressão é a Solução!!!!

Eu vosso Rei,
Para não dizer Eu sei,
Digo - vos Já
Que se quiserem aproveitar
Podem Acatar o Balariu,
Mas este não dá nem um Piu....

Perante este Rei,
Apenas Diz,
Eu Sei, Eu sei!!!!!

Camarada Balariu,
Não se Equivoque Nem me provoque,
Senão vai mesmo entrar em estado de Choque!!!!

Eu queria poupa - lo a isto,
mas o gato maltês diz-lhe:

Bichinha gata
Bichinha gata
Que comeste tu?
Sopinhas de leite
Onde as guardaste?
Debaixo da arca
Com que as tapaste?
Com o rabo do gato
Sape, sape, sape!

Camarada Balariu Se a Opressão é a sua Solução perceba desde Já:

Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!
 
eu não sei o que é que se passa, mas o camarada tem o meu apoio incondicional de simpatizante do partido!
=P
 
Querida Funnybunny,
não me parece uma atitude muito sagaz não fazer puto de ideia do que se passa, mas apoiar alguém incondicionalmente. Cheira-me a carneirice e seguidismo e com nenhum destes se constrói a burocracia.
Aconselho-a a ler o código de conduta do bom camarada e o roadmap do PREBUROCU para começar a ter umas luzes sobre o assunto.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?