Saturday, April 01, 2006

 

A duquesa lava o artola com champagne borbulhante

Comeco por me dirigir ao camarada as-sopro. Quanto aos detalhes do seu nome pode fazer a queixa no lugar para tal, nenhures. O erro foi completamente espontaneo, isto e, sucede. Quanto a presenca do seu nome no meu ultimo post esta foi claramente justificada. Percebo muito bem que nao queira a sua imagem ligada ao camarada enola e agradeco o apoio demonstrado mas o camarada tambem tem que admitir (como eu posso admitir acerca de mim proprio) que a sua participacao tem sido tudo menos consesual. Aceito perfeitamente que tenha sempre feito aquilo que julga ter sido o melhor para O Partido mas isso nao serve de justificacao ou argumento a nenhuma causa, de boas intencoes esta o inferno cheio. O seu nome foi sobretudo utilizado num sentido de chalaca, nao para denegrir a sua imagem, mas de modo representativo daquilo que voce tem sido muitas vezes n'O Partido (e sabe que assim e verdade), um divisor de camaradas.

Quanto ao restante rebulico posso dizer que e mero copy/paste do que temos visto ultimamente.
Assim repito o que disse anteriormente (o camarada artola le muito pouco para quem gosta de espirrar canivetes), a nomenclatura esta ca para ser usada e nao o sendo esta sujeita a processo. Processo o qual e demonstrativo do verdadeiro poder burocratico d'O Partido. Ora a ultima coisa que deve acontecer e o desperdicio de um processo burocratico, o que o camarada claramente nao percebeu e e visivel nos seus comentarios, logo o processo deve ser posto em movimento. E a valoracao da burocracia pela burocracia. alem do mais foi O Partido que assim determinou o meu nome e nao o contrario.

Sublime e uma garrafa de rum do bloco de leste e nao o camarada enola.
Real opiniao e uma coisa que o senhor aqui ainda nao mostrou.
Se quer introduzir excertos de textos e melhor seguir as directivas da Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica, pois acredito que o camarada Busilis lhe pode indicar obras bem mais adequadas que o "Pato a pequim perde a virgindade", de onde parece se inspirar.
Parece-me que, aquando pequeno, faltou ao camarada ouvir uns contos politicos para criancas mas ai a culpa nao e sua.

Cabe-me salutar todos os camaradas presentes que demonstraram a mesma posicao que eu tomo em relacao a este bóbó da corte. E revelador do espirito d'O Partido e representa a unidade de que este e capaz.

Um bem haja burocratico!

Comments:
Camarada... Epitah... engenheiro sousa veloso... todos vos me dizem, todos vos se preeocupam... eu cá sinto... ser rei até ao fim, burocracia nasce em mim!
 
O nosso bobo tonto continua acreditanto que é rei. Ou desconhece ou prefere ignorar o facto de que não vive em monarquia e que a burocracia não se faz com palavreado e rimas, mas com processos, procedimentos, requerimentos e documentos.
 
sim de todo. creio que o "camarada" como admite não é o mais indicado para referir a palavra consenso, visto que além de se ter recusado a "descer" ao nivel dos outros camaradas adoptando a nomenclatura, durante muito tempo as suas intervenções limitaram -se a "poesias" inócuas e de puro escárnio (e sabe que assim é verdade).
 
O camarada As-sopro tem de entender que eu caracterizei-me de modo consciente, o que parece que o camarada nao quer fazer. Nunca me quis passar por algo que nao sou nem tentei disfarcar as minhas participacoes, o mesmo nao podendo dizer no seu caso. Parece-me tambem que o camarada percebe do mesmo escarnio de que me acusa ou as suas fabricacoes jornalisticas sao mais alguma coisa para alem disso? Relembre-se que tentou dividir e conquistar. Enquanto eu tentei accionar o procedimento burocratico, dar-lhe valor, voce tentou apenas orienta-lo para onde lhe interessava, resumindo-o a um exercicio de manipulacao.
 
Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!!!!!
Meus Caros Subditos,

Esse pobre Balariu não pode nem dar o Piu,
pobre coitado já nem se aguenta Deitado,

Perante o Rei ele diz Eu sei Eu sei,
Tem um Ego Que não vale um Prego,
E Pobre Coitado
Pensa que a Opressão é a Solução!!!!

Eu vosso Rei,
Para não dizer Eu sei,
Digo - vos Já
Que se quiserem aproveitar
Podem Acatar o Balariu,
Mas este não dá nem um Piu....

Perante este Rei,
Apenas Diz,
Eu Sei, Eu sei!!!!!

Camarada Balariu,
Não se Equivoque Nem me provoque,
Senão vai mesmo entrar em estado de Choque!!!!

Eu queria poupa - lo a isto,
mas o gato maltês diz-lhe:

Bichinha gata
Bichinha gata
Que comeste tu?
Sopinhas de leite
Onde as guardaste?
Debaixo da arca
Com que as tapaste?
Com o rabo do gato
Sape, sape, sape!

Camarada Balariu Se a Opressão é a sua Solução perceba desde Já:

Ninguem Imola O Rei Enola!!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?