Tuesday, April 18, 2006

 

Festa ou Sesta???

Meus amigos,

Estará O Partido partido??? Estará alguém ferido ou a sentir-se excluido??? Se ninguém se mexe isto parece uma creche, pois falam de burocracia mas nestas andanças parecem umas crianças...

A Tola do Enola vai averiguar como se pode esta máquina pôr a andar!!!



Perdura a censura
assim não há Estrutura
logo só pode entrar em Ruptura!

Quem Lidera desespera
porque para comandar
há que saber Respeitar
mas também Motivar
senão tudo vai desabar!

Para se ter autoridade sem dificuldade
há que mudar a mentalidade,
pois se sou Burocrata
tenho de ver andar esta Fragata

Neste meu Reino exige-se Fundação
Tem de haver Motivação e Participação
Sem ter de dar azo a coacção
ou chegámos a uma Bifurcação?

Este processo introdutório
já me parece um supositório
e extremamente inglório

Se a estrutura entrou em ruptura
Foi porque o Manifesto se tornou Indigesto
E já entrou numa fase em que o problema vem da base!!!


"Fazei" é a palavra dita por um camarada Independente e deveras Inteligente!!!

Só esta Carola para desvendar a Carambola!!!

Os soldados romanos, por exemplo, banhavam-se em água com tomilho que lhes causava danos cerebrais permanentes nas noites de lua cheia, e na Idade Média, as damas europeias bordavam excelentes temperos para carnes que ofereciam aos seus cavaleiros andantes... E eu sou o Macho dominante desde Arosa ate ao Taboadelo!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?