Monday, April 03, 2006

 

Gato Maltês ... Outra Vez

Meus Caros Súbditos,

é realmente incrível como existem entre vós seres tão desrespeitadores e com tão pouco alcance, como têm demonstrado ser essa tal criatura conhecida como Epitaph e a doce mas insubordinada camarada Claude, é uma pena que insistam em não respeitar a mais que evidente soberania absoluta deste Deus terrestre...

Aos dois tenho apenas que confessar -lhes que tentei resistir a punir vos desta maneira, mas o Gato Maltês tanto insistiu que acabei por não resisistir em informar-vos :

Abelhinha, abelhinha
Toma lá a tua mosquinha
Zurra, zurra, pica na burra
Come, come, se tens fome

Acabou-se a papa doce
Acabou-se a papa doce
Quem comeu arregalou-se


O Gato Maltês pede ainda aos subditos que se dediquem ao Máximo à Burocracia e não contraponham os comunicados Reais...

pois já sabem:

Ninguém Imola o Enola !!!! pois nada supera esta carola!!!!

Comments:
eu não sei o que é que se passa, mas estou do lado do camarada enolagay!
=D

ENOLAGAY PARA PERSIDENTE!
 
Bem camarada a burocracia do bobo da corte começou a ser aplicada. Como escreveu a dia 4 tem agora a hipótese de fazer o seu próximo número dia 11.
Compreendemos o seu entusiasmo mas tem de compreender que o seu grego (aqui pode entender em todos os sentidos, isto é no literal e no figurado) ainda fica um pouco de longe do nosso latim. Inscreva-se para a reeducação, tenho a certeza que os camaradas da comissão têm óptimos programas para si. Talvez depois volte a não ter um espaço limitado em O Partido.
Não pare no entanto! Tenho reparado que o camarada deixa os outros camaradas com ganas de invadir a polónia. Parece que acabaram de ver um jogo de bola que gostaram. Nada melhor que algum entretenimento de vez em quando para desligar dos assuntos sérios e pesados da burocracia.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?