Tuesday, April 25, 2006

 

Processo Freestyle

Camaradas, Camaradas,

Oiçam os foguetes e deixem de ser tratados como paquetes, hoje é dia de evolução deem vivas à revolução!!! o golpe de estado não pode jamais ser contestado, O Partido está estagnado e Eu não estou enganado!!! Queremos por a papelada a andar mas alguem está a travar... quem mais que os nossos dirigentes que são Indigentes? Revolução é Evolução!!! Se o Rei apela a revolução não pode haver contestação nem certamente discriminação... agarrem-se a papelada instaurem processos kafkianos a todos os camaradas, não sejam perdulários preencham formulários, instaurem processos Freestyle, todos contra todos!!!

Papel , Carimbo ou Processo???

Aberrada situação contudente em relação aos especimens bipedes do bombarral , permite um serviço de entregas e apoio constante cobrindo todo o território nacional.

Eu Enola Rei em nome da revolução proponho um processo kafkiano contra Balariu por ter posto um travão directo no coração d' O Partido, demonstra não gostar de Burocracia e dedica-se apenas à pura Demagogia!

Eu Enola Rei em nome da revolução proponho um processo kafkiano contra Camarada Busilis por ter adormecido em serviço, por não querer reeducar e apenas ignorar!

Viva a Revolução!!! que se aplique processos Freestyle, escolham camaradas e instaurem-lhes processos!!!
A necessidade de concorrer num mercado mundial extremamente avant gard, a visão e a capacidade empreendedora de alguns dos seus festivais dos pequenos cantores, aliada a um espírito associativista invulgar no panorama nacional, permitiram que o sector dos moldes possa dar aso a uma boa escrita, e ao surgimento de novos poetas. Bom seria que este exemplo burocratico pudesse ser replicado em muitos outros sectores de actividade por esse país fora.


A maria acaricia o bidé, a familia tavares vai ao teatro de variedades... o Paulo entala-se, até o filho mais velho da gabriela ja é adventista do sétimo dia... tudo esta de bem em terras santas de belem!!!

Comments:
Tem toda a razão, camarada do avião/bomba atómica, a net é tudo o que disse no blog da coelhinha alegre... e muito, muito mais!

P. S. O Kafka tem muito que se lhe diga... também fala do machado nos seus «diários»: que a literatura deve ser como um machado que quebra o gelo! Ai, estes intelectuais judeus, ora nos dão filosofia políticas, ora glorificam o machado!
 
«o Rei apela a revolução»... isso espanta-o??
Não brinque amigo... tomara a Monarquia!
Viva El Rey!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?