Tuesday, June 27, 2006

 

A dança do "vira" do Enola é maior que o teu!!!

O vácuo assola-vos? Chamai por mim então, que voarei belo e imponente ao vosso encontro, como deve apresentar-se um Rei!
O poder reside em mim!!! a luta tem de continuar e os meus subditos tem de se vergar!!!

Me tomei de esperança. Acordei!... E aí de repente compreendi que o tempo é capaz de apagar as lembranças e lançar olhares de soslaio ao poder q em mim , de como você era op! Levanto-me e procuro na gaveta uma foto sua... Tenho em minhas mãos, agora, você... e o vejo, ainda jovem, com pessoas incompetentes no poder, com excesso de poder feminino, com excesso de claude e de epitaph, com laivos de patacuadas de pala pala!!!

Não vos posso deixar diluir assim sem mais senão, pois o OP vive em mim e um Rei carismático como eu vai fazer vos erguer... mas aplaudam de pé a incognita Epitaph pois apesar de parco mostra fibra nas suas tentativas de ludibriar a frente avançada merece claramente reconhecimento... nem que seja para não desmoralizar...
Não se dê por vencido op!!! qual marca da cama indormida,qual medo do escuro. Eu o enxergo com toda luz do meu poder. São marcas profundas, como se uma carreira da rodoviaria nacional para fetais me tivesse rachado ao meio...ai como o OP precisa de mim...

Não!!! recuso-me a deixar morrer os ideiais!!! Basta varrer o lixo do poder e juntos vamos dar as mãos e cantar a seguinte canção:

O enola vai fazer o OP erguer-se como uma mola pois a ele basta -lhe usar a tola!!! 1,2,3 viva o Enola outra vez!!!

Cabe a mim, totalmente a mim, o acto de gerir este partido, a ausencia deixa a militancia ao Deus Daráa - Camaradas existe outro Deus e Rei.. seu nome é Enolagay!!!!

Comments:
Camarada concordo plenamente com o excesso de poder feminino no OP. Nunca deveriam ter dado tanto atencão ao camarada. Desde então isto é só poesia desfinada e sensibilidades escusadas.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?