Tuesday, August 08, 2006

 

Burgueses

Camaradas, existe um grande perigo entre nós!!! Apesar de termos recuperado o camarada eptah, e plos vistos o camarada As-sopro... muitos sao ainda os perigos no mundo burocratico!!
O burguesismo burocratico é sem sombra de duvida um dos mais graves problemas aqui no OP!!! Esta questão tem de ser tratada com muito cuidado, pois, pode evoluir para um "inimismo" da classe operaria burocratica!!!
Ésta nova infecçao do op é caracterizada por uma gradual perda de interesse burocratico que primeiramente surge na foram de pequenos posts e vai se alastrando... opois o camarada passa apenas a fazer comments... finalmente o camarada deixa de participar por completo!! Embora o Burguesismo Burocratico seja uma doença de baixa gravidade, é muito perigosa em camaradas mais antigos, pois, pode causar anormalidades nos seus ideais, deslumbramento plo capitalismo anti-burocratico , encefalitis democratica e por fim a traição à classe operaria e proletariado burocratico!!!!
Estou preocupado com os camaradas Sai-Baba, Tzé Tzé, partidario e Protocristo. Talvez estejam a sofrer desta patologia... espero q nos proximos tempos possam provar q estou errado.
Mas plo menos estamos a viver tempos gloriosos no OP!!! As Brigadas de contacto vão entrar em acção!!! A democracia será vencida!!! A Burocracia vencerá!!! Viva O nosso lider Pequenito Balariu!! viva a CRPI!!! Viva o Politburo!! Viva OP!!! OP OP OP OP!!!

p.s.:Ex camarada enolagay...tadinho!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?