Friday, August 04, 2006

 

Fungos do OP - Coelha com catarro

Passado que está o tempo negro no partido, caracterizado plo aburrecimento, embrutecimento, cançonetismo e verborreia barata por parte de Enolagay, chegou a altura de por os pontos nos is!!
Em primeiro lugar gostaria de falar dos fungos do op!! Fungos parasitas que infectam o nosso querido Partido, causando a ausencia de burocracia, o apodrecimento de qualquer ideal e aumentando o risco do triunfo final. Estou-me a referir, claro esta, a um pequeno grupo de pessoas, dentro e fora do partido que, escandalosamente são descrentes burocraticos.
O lider desse grupo esta aniquilado (Enolagay) , mas ultimamente temos recebido mensagens de uma tal de "coelhinha com piada", com o objectivo claro de conspurcar, macular e corromper o nosso querido partido!!! COM QUE DIREITO ESSA COELHA VEIO PRAQUI OPINAR!!!NÃO PRECISAMOS AQUI DE NENHUMA ESQUERDA MODERNA!! PRECISAMOS AQUI, ISSO SIM, DE BUROCRACIA PORRA!!! Estou farto destes parasitas!!!Essa concubinagem ao enola ja mete nojo!!! faça-nos um favor funnybunny, cale-se!!!

p.s: quero felicitar o nosso ilustre camarada Busilis plo seu regresso a actividade!! Aconselho a todos os camaradas a irem ao "ABC da burocracia".

Comments:
Caro atum parece-me que continua a demosntrar a sua falta de bom senso... você que está encarregue das brigadas de contacto já pensou que essa coelha a que se refere com tanto desdém poderia ser reconvertida de alguma maneira em prol do OP? quizá pertença aquele vasto grupo dos camaradas que ainda não sabem que são camaradas... que tal o camarada usar da sua "eloquencia" e averiguar a questão??? Há qt tempo as brigadas de contacto não recrutam camarada algum... parece que algo anda a falhar...
 
Tenha calma camarada que a nova politica que vai reger as brigadas de contacto no futuro está perto de ser apresentada.
 
Se o camarada lesse bem o nosso querido blog já tinha percebido que essa coelha não interessa a ninguém a não ser ao camarada enola gay.
Também já teria respondido ao nosso querido líder que pediu umas alterações no seu relatório. Realmente, algo deve andar mesmo a falhar, mas não é o camarada Atum.
 
Cara Camarada Claude temo que a minha intrepretação difira na sua no ponto em que nos dias que correm encontro-me confiante que qualquer camarada ou possivel camarada possa ser de facto convertido ou reconvertido em prol de O Partido e dos ideais que o mesmo defende... talvez por ter alcançado o meu nirvana burocrático quando tudo ditava o contrario, acredito piamente que não existam "casos perdidos", acredito também que com o empenho necessário consigamos fazer crescer e difundir estes mesmos ideiais junto do maior numero de pessoas... já percebi que discorda mas não lhe parece estranho que dispondo o OP de brigadas de contacto, as mesmas não tenham apresentado qualquer camarada durante tanto tempo? Quanto ao processo 01/06 devo informa-la que se encontra de momento a ser redigido e se não foi apresentado mais cedo deve-se ao facto de só agora estar a limpar as mãos da tinta verde de milhares de processos burocraticos que tive o prazer de preencher no meu novo paraiso denominado ministerio da justiça.
 
fico preeocupado qd vejo essas tomadas de posiçao...quais sao de facto as suas verdadeiras inteções no partido??

Primeiro tenta incentivar o enolagay a criar mais posts, e agora quer a coelha como camarada!!!
Acho q voce ta mas é a precisar de um gulag burocratico para espairecer as ideias...
 
A sua parca visão nunca cessa de me espantar, 1º não incentivei o camarada a que se refere a criar mais posts... incentivei isso o "camarada Cebola Day" aquando da sua reconversão a participar...
Relativamente à coelha que devia ser a sua função como lider das brigadas indagar as suas intenções... porque razão não poderá estar aí uma camarada que ainda não sabe que é camarada... é que com a extinção do "enolagay" não percebo a sua aflição... todos os camaradas podem ser reconvertido e devia ser esse o seu lema camarada... ou a eloquencia com que os recrutava estava assente em pura demagogia?
 
o que o partido precisa é de uma revolução interna!!!
quem está comigo? a-ha!
 
Revoluções causam-me azia...
 
Estou contigo, komrade Funnybunny!
 
Camarada Atum percebo os seus receios, mas todos os medos são armas para a alma, isto é, todos os camaradas são dependentes d'O Partido. Ameaças parece haver e conspirações e conluios tambem, mas isso não nos vai demover da luta, que se tiver de ser será bélica e revolucionária.
Falta-lhe alguma temperança, mas isso é compensado pelo seu fulgor.
Avante Camarada, Viva o OP.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?