Saturday, August 26, 2006

 

O segundo (mas na realidade primeiro-negativista) de muitos outros!

Camaradas!

É com redobrado grande orgulho que eu anuncio a publicacao do primeiro capítulo do "Pequeno Manual do Pequeno Camarada" (pMpC). Trata-se do primeiro capítulo negativista (-I), entitulado "Camaradagem na Porcalhota".

Relembro que o desafio "Um dia fui um bom pequeno camarada porque ... ?" ainda se encontra em absoluto vigor, o que permite a todos os camaradas a descricao uma breve história verídica proveniente das remanescencias buro-infanto-juvenis como forma de comentário ao recém-publicado capítulo, sem número limite de comentários por camarada.

Camaradas!

Viva a Burocracia!

Viva o ABC da Burocracia!

Viva o nossO Partido!

Comments:
Os entediados entedeiam pa caralho, cada vez que leio a vossa merda é um martirio.

É que nem tem piada e a pouca que poderia ter gasta-se ao fim do vosso primeiro post, todos os outros sao copias de copias de copias duma primeira ideia ja de si pobre.

Nao consigo ser mais esplicito por causa do tedio nas articulaçoes dos dedos.

Deixem de blogar e vao fumar foder beber falar existir comer cagar dormir
 
Obrigada pela sua opinião. Mas o que a internet tem de bom é que quem quer pode escrever o que lhe apetecer... É uma pena que não consiga perceber a magia da burocracia, mas não será por isso certamente que deixaremos de a partilhar com quem tem o espírito aguçado para a apreciar. Se não gosta, não leia, ninguém o/a obriga a visitar-nos, a ler os posts e a comentar. Mas obrigada pela visita.
 
Com tanto tedio que nos aponta parece que a atencao que nos da e apenas representativa do seu proprio.

Claro esta, a sua representacao do trabalho dos camaradas e erronea. Aqui todos trabalham por devocao a um objectivo comum, enquanto os objectivos que aponta sao quase maioritarimente individuais. Se isso nao e falta de espirito nao sei o que sera.
 
Caro anónimo também não estamos muito interessados na tua espliciticidade, mas se quiseres ser explícito, eh ... olha também não nos interessa.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?