Tuesday, August 29, 2006

 

Resposta Matemática aos Ataques

Camaradas!


Como alguns de vós terao reparado, eu tenho-me mantido afastado das controversas questoes que tem envolvido os mais recentes comentadores críticos d'O Partido - Excelsiora e ˝Anónimo˝. Isto porque tenho dedicado grande parte do meu tempo livre (já parcialmente tomado pelo pMpC e delineamento do PIB/BIG) `a modulacao matemática dos pedacos de informacao deixados para trás pelos nossos animais de estimacao. Inimigos, digo.

Motivada pela ausencia da bola de domingo, a criacao do modelo sócio-político-económico foi concluída em poucas semanas, pelo que imediatamente procedi `a análise dos acontecimentos últimos. Eis parte da informacao que foi carregada no modelo:

Indivíduo #1 – Funnybunny
Características comportamentais: doce vítima, apoiante do ex-camarada Enola.
Localizacao: explicitamente definida.

Indivíduo #2 – Excelsiora
Características comportamentais: agressividade gótica, nao indiciando qualquer historial de contacto com OP.
Localizacao: implicitamente definida.

Individuo #3 – ˝Anónimo˝
Características comportamentais: agressividade diversa, indiciando implicitamente historial de contacto com OP.
Localizacao: desconhecida.

O modelo detectou uma marcada convergencia comportamental, com tendencia para maior expressao nos próximos meses. Tal nao implica necessariamente que os 3 indivíduos sejam controlados pela mesma entidade, mas sim que as suas motivacoes sao orquestradas num só sentido. E que sentido é esse, camaradas?

O modelo também responde a esse questao. Analisando a fundo a sequencia cronológica de acontecimentos, pude verificar que a motivacao primária por detrás dos recentes ataques prende-se precisamente com uma tentativa de ataque ao principal pilar estrutural do OP – a nomenclatura!!! Porque obrigando os camaradas a lutar contra supostos moinhos de vento, contra inimigos sem-nome, Sabambi (sim!, o modelo calculou 89% de probabilidade de ser o nosso Arqui-Enimigo o maestro deste péssimo concerto) pretente corroer a nossa organizacao numa táctica baseada na desmultiplicacao de comentadores inexistentes! Camaradas, isto nao pode nem vai acontecer! A Burocracia nao morrerá pelas maos de Sabambi!!!

Os comentários tem sido dirigidos indiscriminadamente a diversas faccoes e grupos sectários d'O Partido, camaradas! A única maneira de combater os múltiplos ataques-sombra é adoptar uma resposta una, baptizar todos os comentadores ˝anónimos˝ com um, e um só nome. Ora, uma vez que o modelo também foi carregado com dados behavioristas do nosso líder Camarada Pequenito Balariu, precavi-me para uma possível situacao de contra-ofensiva, ao jeito do nosso Secretário Geral. Recebi a informacao de que a resposta aos nossos inimigos deverá basear-se num anagrama constituido pelos caracteres ˝I˝, ˝N˝, ˝O˝ e ˝T˝. Após uma exaustiva análise tendenciosa consigo vislumbrar ˝Toni˝e ˝Tinoni˝ como possiveis vocábulos de baptismo, mas assim que recebi esta informacao o programa de análise entrou num loop interminável de construcao de fluoxogramas, ao qual nao tenho coragem de lhe negar, após tamanho desempenho ao servico do OP.

Assim, Camarada Secretário Geral do Secretariado do Comité Central, peco-lhe uma deliberacao urgente com fim `a resolucao deste imbróglio, bem como uma recomendacao executiva para que todos os camaradas adoptem um modelo único de resposta (˝Toni˝ ou ˝Tinoni˝) com efeito imediato.

Camaradas, esta nas vossas maos a vitória da Batalha de Waterloo Reed da Guerra do Mundo de Berlinde. Reaccao!!!

Viva a Burocracia!

Viva o OP!!!

Comments:
Excelente análise camarada! Bendita a hora em que ingressou nas nossas fileiras!

Em todo o caso, apesar os nossos pequenos duendes parecem andar escondidos nos últimos dias, cuido que já nao falte muito para nova investida. Mas assim que o nosso "Panzer" Camarada Atum regressar da expedicao de resgate do Camarada Sai Bábá, a história será outra. Poderemos finalmente concluir a Política das Brigadas de Contacto, e contra-atacar de forma burocraticamente organizada!!! Nao acreditam na burocracia, os pequenos filhos da ignorancia?!? Vao senti-la...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?