Tuesday, September 12, 2006

 

Adiante virao!

Caso os camaradas se tenham interrogado, o processo reeducativo nao esta estatico nem estagnado. Simplesmente neste momento vital d'O Partido, a publicacao das varias RIS (Revista de Informacao Semanal), encontra-se apenas suspensa ate a finalizacao do processo de votacao que ainda se encontra a decorrer. Nada e deixado ao acaso e a CRIP nao se desleixou. Assim, muito brevemente, novos folhetins estarao disponiveis para suave regozijo.

Comments:
oix!

vocês sao memo maus...! ;-)

memo assim acho-vos muito engraçados e kidos :-)

acho o vosso sentido de humor espetacular e extremamente inteligente (memo kd são mauzinhos pra mim...) até mostrei o vosso blog ao meu pai(k'é todo psd!...)e ele disse-me k na faculdade dele os comunas eram memo como vocês retratam e fartou-se de rir com as vossas "burocracias" todas... :-)

agora respondam-me só a uma perguntinha (a sério) por favor(mas respondam MESMO):

alguém aki leu o Código de Da Vinci do Dan Brown?

eu li e simplesmente adorei! fikei colada desde a 1ª à ultima página!!!

bjokinhas pa todos os camaradas e

VIVA A BUROCRACIAAAAA!!!!!!!!!!

ps- o link pode ser do hi5 ou tem k ter a ver com os vossos temas?
 
Depois disto minha linda... não quero mais seguir links seus, Até porque eu recuso-me a aproximar-me de gente que trocou de forma abismal o C pelo K. Mas dê lá o do Hi5 que os meus camaradas podem estar interessados.
 
Cara joaninha podre, recomendo-lhe a audicao ou leitura auditiva, como preferir, do FMI, apesar de achar que os seus 20 e tanto minutos de duracao podem ser insuficientes para vergar tamanha ignorancia e infantilidade. La nisso ninguem lhe bate.
 
Uma ode em memória da tragédia em tempos conhecida por Cebola Day:

Blitz...krieg...Kabooom!
Toni, Toni, Tinonin
Ornitorrinco Berbequim,
O Partido num Frenesim,
Viva a Guerra do Mundo de Berlin...de!
 
Tinó nin Tóni oh Tino! Irra.
 
Muito me encanta e nada me espanta que a minha memória fique para a História, pois um Rei como eu sabe sempre o que é seu... Neste antro de amor todos me respeitam com dor, pois um mártir me tornei, mas nunca vos abandonarei! Tenham esperança que recuperarei o que é meu com muita pujança!!!! Avé Rei Enola continua vivo e convicto!!! Balariu vai arfar até rastejar!!!
 
Caro E-nhola, sabe tao bem quanto eu que recuperar significa o retorno de algo que era seu. Claro esta, que o OP nunca foi de ninguem, muito menos de quem se auto-proclama. Mas tambem nao e a primeira vez que lhe chamo a atencao quanto a isto. De facto, pode ter gerado diferentes reaccoes ou emoccoes aos camaradas mas olhe que nenhuma destas esta sequer proxima de respeito.
 
O enola é gay, não é rei
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?