Wednesday, October 18, 2006

 

RIS


Venho informar os camaradas que possam estar a questionar a ausencia das RIS esta semana (bem como a falta de uma a semana passada) para nao comecarem a bradar aos ceus pela falta de processo reeducativo. Nao queremos ca comadres e por enquanto o ceu ainda nao nos caiu em cima. Apenas venho informar que por razoes nao voluntarias este camarada encontra-se a modos que a lidar com uma tempestade de solucos. Sendo assim tanto consegue ca chegar como nao. O problema e dos computadores que trabalham a forca motora de hamsters, o problema e de uma internet com personalidade bipolar, o problema e da Uniao Europeia que so votima informacao e organiza-la, ta quieto o burro, sendo aqui o camarada a ter de por tudo nas prateleiras em ordem. Peco aos camaradas paciencia que as RIS nao desaparecem assim, sendo que ainda vou tentar cumprir esta mesma semana. Entretanto continuo a minha sabatica no convento dos patuscos. Onde o ar lava melhor a cara que a agua.

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Se ha algo que eu nao tenho e uma cancao (mais ironico ainda vindo do homem da rima barroca). Se quer o cracha do "melhor" pode levar o de "palerma" em troca. Esse sera sempre seu. Tanto que isto nao e uma competicao, cabe-me dar-lhe os parabens. Doi-lhe nao um mas os dois cotovelos. Deve ser algum tipo de record.
 
Ai Sr. Amola, não se cansa de ser chato? Eu se não tenho dito muito é porque ao contrário de si, tenho consciência que quem tem pouco para dizer deve tomar a atitude de "em boca fechada não entra mosca". E se não respondi à sua última provocação é porque sou da opinião que não lhe devemos dar demasiada importância porque se assim fôr vossa excelência incha e depois rima com o inchaço. Se o seu blog é mais visitado é porque o senhor faz um refresh de cinco em cinco minutos para ver se alguma pessoa em sofrimento (porque só almas sofridas vão ler o que tem para partilhar) lhe deixou lá um comment. Agora, dê lá meia voltinha e não nos aborreça com as audiências.
 
HeHe!!!! Vamos dar cabo disto tudo Enola, somos os maiores!!!!!!!!!
 
Estou a ver que a debandada é geral...Balariu ja nem se ve...assim se ve uma grande liderança! A batata pala-pala foi-se talvez ja com novo sabor...Epitah continua com a sua cancioneta triste que ninguem quer ouvir...Atum de erros mil voltou para o seu covil...Busilis pinga pinga mas n interessa...Isto precisa de MIM!!! EU SOU MELHOR QUE VOCES!!! SÒ O MEU BLOG TEM MAIS VISITAS QUE COISA. Eu tenho imaginação...aos outros pobres de humor o meu bem haja camaradas. carinha laroca.Va digam la todos : O ENOLA É O MÁIOR!!
 
Estou a ver que a debandada é geral...Balariu ja nem se ve...assim se ve uma grande liderança! A batata pala-pala foi-se talvez ja com novo sabor...Epitah continua com a sua cancioneta triste que ninguem quer ouvir...Atum de erros mil voltou para o seu covil...Busilis pinga pinga mas n interessa...Isto precisa de MIM!!! EU SOU MELHOR QUE VOCES!!! SÒ O MEU BLOG TEM MAIS VISITAS QUE COISA. Eu tenho imaginação...aos outros pobres de humor o meu bem haja camaradas. carinha laroca.Va digam la todos : O ENOLA É O MÁIOR!!
Quanto a si Sabambi...faça vénia.
 
Mas quem é que quer ver um blog que não é actualizado há mês e meio. Cá para mim isto é truque deste palhaço para nos pôr a ir ao blog dele e assim receber umas visitinhas. Em vez de vires para aqui duplicar comentários patéticos porque é que não te entretens a fazer um post engraçado? Ah, já sei!!! Porque não és capaz. Graça foi coisa que nunca tiveste.
 
E antes de acusar o Camarada Atum de erros mil olhe bem para a gravidade dos seus acentos ÍDÌÔTÃ.
 
Amolar também é Reinar vindo de quem muito tem para dar, muito fervor pode ainda causar dor... Sabambi reconhece-me como Rei, dizes apenas Eu sei...e do meu Reino não fazes tu campo de treino, pois eu apenas espero reconhecimento em sinal agradecimento... o Partido vive para o Enola pois numa autentica trama tens de saber ganhar fama... Aprende com o Enola Rei faz uma vénia e diz eu sei!
 
És mesmo um totó!!! Afinal o que se diz Rei Enola tem nome de taxista!!! Muito bom, ó Nuno Armando. Assim, nem o Sabambi se deve querer misturar contigo!! Ahahahahahahah
 
Vamos dar cabo de tudo isto Enola. Agora a FunnyBunny já reapareceu e ela e os seus amigos vão ajudar-nos.
Não se esqueçam que são todos Sabambistas. Eu é que mando!!!!!!!!!

O Partido é só palhaços.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?