Thursday, January 18, 2007

 

Haja Haver


Depois de uma crise aguda de solucos que perdurou por demasiado tempo (4 semanas) as Revistas de Informacao Semanal (RIS) voltam ao abc da burocracia para queimar mais uns segundos e tirar os camaradas da ma vida. Elas estarao presentes nas proximas 24 horas.

Queria so fazer aqui o devido agradecimento publico ao Pai Natal pelo facto de me ter poupado este ano e nao me ter trazido nenhum after-shave. Estou muito agradecido, muito obrigado. Agora so me falta acabar com o stock que se tem vindo a acumular (Tenho after-shaves pra troca em caso de haver interessados).

Comments:
mas será que acham isto um antro. burocracia não é sinónimo de promiscuidade. um vem oferecer fetiche e o outro amor e chat adulto. por favor, que falta de chá.
 
paula, paula, no que andas tu metida ?
;)
 
persona qui não tem tomates para ter um link direito ao seu blog não deve ser minha conhecida com certeza. identifique-se pessoa
 
Ah, cá está ela!!! Dona funnybunny, agora conhecida por Arya, depois não se queixe que os seus prolixos blogs andam a ser atacados. Olhe que eu já a tinha descoberto há muito mas não andava com vontade de ressuscitar guerras antigas. Deixa lá a nossa camarada pala pala em paz, que ela não acredita na sua vitimização.
 
Já ágora se quiserem visitar o novo blog da nossa amiga funnybunny aqui está o link:

http://arya-journal.blogspot.com/
 
camarada: ok-ok, aquilo foi mau da minha parte e eu mereço este comentário.
mas eu andei por aqui a ver os desenvolvimentos dos comentários, segui uns links (simplesmente não percebo como uma moça que me parece inteligente e bem-formada, enfim)...
ah, e vi que aquele maldito post ainda continua aqui. e a antiga raivita p'lo que me fizeram veio à superfície (não me podem realmente culpar por isso).
enfim, eu vi logo pelos anónimos que andava a receber... mas para quem dá a cara num tem medo...!
^^

le bunny
 
Ò anónima, a tua vitimização sempre me irritou e pelos vistos continua. Da outra vez foste tu que vieste aqui provocar-nos com os teus comentários solidários a uma pessoa que se entretinha a gozar connosco e a insultar-nos. Só levaste aquilo que trouxeste e pelos vistos agora voltaste ao mesmo, achando que eras mais esperta que nós. A Pala Pala que eu nunca vi nem conheço pessoalmente, mas cujo o sentido de humor aprecio, é livre de andar por onde lhe apetecer sem ter aqui a budista da tanga a reprová-la.
 
Além disso não percebo essa dos anónimos pois nós não temos ido ao teu querido diário apesar de eu, e aí falo só por mim, já saber da existência dele para aí desde novembro.
Outra coisa, parece-me um bocado presunçoso querer indicar à Pala Pala quem são as boas e as más companhias. Ela parece ter inteligência para o saber e se não tem (coisa em que não acredito) também é problema dela descobrir ou não se anda metida com gente do piorio.
 
oh coelha, correcção, eu não só pareço inteligente e bem formada, como sou. No que toca a bem formada até sou mais do que a menina porque eu não me ponho a seguir links para saber mais sobre si nem venho ressabiar desavenças antigas. Na realidade ressabianço e boa formação não fazem parte da mesma receita e devem dar até um bolo bem "passado" sendo que passado aqui é duro. De qualquer forma, eu tinha razão, nós nunca poderíamos ser conhecidas.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Eu acho que deviamos escrever um Death Note com o nome desta gente toda….
 
Sim... para limpar o sebo a estes "camaradas" da treta...
 
epitáfio

do Lat. epitaphiu < Gr. epitáphion

s. m.,
inscrição tumular.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?